Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato

Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h
Telefone comercial - 21 99839-3413
Estamos contatáveis 24horas por dia nos whatsapps - 21 99839-3413

Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

  • Nome completo;
  • N° de identidade ou nº do passaporte;
  • CPF;
  • Telefone;
  • E-mail;
  • Horário de entrada e saída da acomodação;
  • Nome dos outros hóspedes (caso haja).

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel.

O pagamento referente aos 50% da reserva poderá ser feito por pix, transferência, boleto bancario, paypal, cartão de crédito. O pagamento referente ao restante do aluguel + taxa de limpeza + caução deverá ser feito no momento do check in.

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Laris enviar um e-mail de confirmação.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in
Horário de Check-in: a partir de 15h
O horário de check-in deve ser informado ao fechar a reserva.

Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia de um check-in mais cedo, uma taxa de 50% da diária poderá ser cobrada. Também podemos disponibilizar espaço para bagagens.

Check-out
Horário de Check-out: até às 11h
O horário de check-out deve ser informado ao fechar a reserva.
Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair entre 11h até 22h, poderá ser cobrada de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. O cliente também poderá guardar suas bagagens na portaria da acomodação se necessário.

Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação.
A Laris tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar uma acomodação mais adequada.

Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do Rio de Janeiro, RJ